(65) 99923-4522
Orçamento por Whatsapp

Como Funciona

A POLISEG, tem Solução de segurança eletrônica
para residência, Condomínio, construtoras, indústria etc.

A maior preocupação é sempre com a segurança seja residência, condôminos, A POLISEG, tem várias soluções de segurança; desde cerca elétrica, concertina, alarme, câmeras, circuito fechado de tv (CFTV) por isso, a POLISEG se preocupa em atender com agilidade e eficiência neste segmento, sempre procurando soluções otimizadora e assertivas para cada cliente.

A nossa experiência no setor nos permite realizar nosso trabalho nos mais altos níveis de excelência. Em serviços prestados a diversos clientes desde residência, condomínios, fabricas, presídio de segurança máxima, oferecemos garantia de um ano para os produtos utilizados (todos são das melhores e mais renomadas marcas do mercado) e na mão de obra, garantia segurança e bem-estar aos nossos clientes.

Síndicos de condomínios, sabemos que os problemas com manutenção dos equipamentos de segurança, controle de acesso tais como motor de portão, cancelas fechaduras, interfonia do condomínio, costumam em muitos casos ser uma dor de cabeça para síndicos e moradores, a POLISEG, tem a solução certa para resolver as dores de cabeça do dia-dia.

Trabalhamos com sistema de interfonia coletiva sem fio essa tecnologia proporciona moradores interagir com portaria seja com porteiro ou direto com visitante tudo pelo celular, atender visitante, prestador de serviço, pode abrir portas, portão pelo celular é conhecida portaria autônoma onde isso traz redução de custo para condomínio, com porteiros. Solicite orçamento.

Trabalhamos com segurança Colaborativa! o que é segurança colaborativa?

É o Videomonitoramento ao vivo 24 horas por dia onde as pessoas pode contribuir com segurança de todos de forma voluntaria e colaborativa entre os vizinhos da mesma região, exemplo um condomínio, um bairro ou até mesmo uma rua.

Os Índices de violência urbana fazem com que o uso de câmeras de segurança se torne praticamente quase que obrigatório, visualizar em tempo real as imagens das câmeras, das ruas, avenidas, neste formato de segurança colaborativa é possível compartilhar um mesmo sistema de C.F.T.V. entres as pessoas do mesmo grupo seja do bairro, do condomínio, etc. fazendo com que as pessoas posam de forma compartilhar as imagens das câmeras gerando muito mais segurança para as pessoas através da segurança colaborativa.

segurança colaborativa ou particular. atualmente são 03 três modalidade de plano de serviço para segurança colaborativa

são serviço pré-pago-pago para pessoa física, para pessoa jurídica poderá ser pós pago mediante analise de cadastro.

Fale conosco